quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CARLINHOS VIP -


Acho que os meus clientes estão vendo que retornei após longas férias e tem vindo me procurar...

Carlinhos outro cliente VIP. Dono de uma senhora piroca, uma verdadeira JEBA, ao ligar já falei:
 nada de anal. 

Tem a rola enorme, descomunal e eu não tenho cu para aguentar aquele piroca socando, rasgando as minhas pregas... a rola é muito grande e grossa.

 Dá próxima vez vou pedir para tirar uma foto da giromba e vocês vão ver se estou brincando.

Anal ele é complemento da relação, dentro de um principio de razoabilidade e proporcionalidade. É razoável? É proporcional ?

Adoro o Carlinhos.. Ele é uma companhia agradável, sempre um bom papo e fidelizado.
Ele deitou na cama e ficou só de patrão... ahahahah
Eu fiquei deitadinha de bruços só na chupação, felação, no boquetão... Apalpava o seu saquinho e minha mão percorria toda aquela zona erógena. 
Carlinhos me chamava pelo o nome e delirava de tesão... Que ele adora sair comigo... que adora me foder...
Mamava a cabecinha e botava as bolas dentro da minha boca e ele via estrelas.. Boquinha quente, lábios ousadíssimos, verdadeiro desentupidor... ahahahaha
Não poderia ser diferente, Carlinhos se contorcia na cama sabia que iá explodir num êxtase em segundos...Acelerei a mamação e Carlinhos jogou leitinho fora... Leitinho não, leitada da grossa! Ele estava com muito tesão....


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa 

TEL: 021-93563039


Twitter: @fernandacapez


Prive na Barra da Tijuca:

01 Hora: 200,00

02 Horas: 300,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário