quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

GARGALHANDO MUITO!!!!!!

Galera, estou gargalhando do e-mail que acabo de receber...
Recebo dezenas de e-mails diários.. Mas esse é hilário... o atribulado dos infernos, disse que eu gosto muito de Dinheiro.. que eu gozo com $$$$$$$$$$$$$$$$$$$...De fato.. Gozar com a alma eu gozo é com meu macho.. com o meu homem.. com ele sim.. há uma entrega... ahahaha
Vou publica-lo na íntegra, ipsis litteris... Comentem.. ahahahaha
Eu sou puta!!! Amo dinheiro e adoro o que ele me proporciona. 
Sai comigo quem pode pagar e quem quer... 
Vamos gargalhar??

De: boni gosti

olá fernanda.  
gostei do seu otimismo.  sempre se diz linda e feliz.  também, quem não seria feliz ganhando a vida tão fácil.  por isso paqrou de estudar.  garanto que não seria tão rica estudante.
quanto as suas fodas, achei interessante.  mas acho mais interessante com a minha namorada.  ela não -é tão linda como voce, nem tão rica, nem tem o corpo tão bonito, mas quando ela goza, e alguma coisa que não sabemos ecxplicar, nem ela, nem eu.  é divino.  enquanto voce, coitada, não sabe mais o que é gozar.  o seu orgasmo é assim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$). que pena.
o mais interessante na foda é o orgasmo, por mais merda que seja a mulher



Em resposta ao seu e -mail
De Fernanda Capez


Meu amor...
Se eu fosse você não gastava a sua energia comigo... nem tão pouco seu tempo em me escrever..
Em momento algum parei de estudar.. simplesmente estou de férias como todas as universidades...
Verdade... as minhas fodas são $$$$$$$$$$$$$$.. Por isso moro bem... como bem, visto bem, carro do ano, joias e posso me dar ao luxo de viajar para onde eu quero e fazer o que eu quero e gastar quanto eu quero. Isso é questão de escolhas.. Cada um escolhe o que quer da sua vida... 
Minha mãe passou açúcar em mim...
Sem falar nos amantes que eu tenho... me enchem de presentes bons, caros e fazem todas as minhas vontades... Eles gozam com a pica e eu com o dinheiro deles...
E por falar nisso... O  que você tem com a minha vida?
 Eu não perguntei a sua opinião e o melhor a fazer é recolher a insignificância do seu ser que até o presente momento não o reconheço como nada...
Estou gargalhando do seu e-mail e estarei publicando-o em seguida no blog para que todos comentem... ahahaha
Uma boa tarde e uma boa trepada com a sua namorada que deve ser ruim pra caralho...





Um comentário:

  1. Mandou bem Fernandinha! Não acrescentou levou na cara hehehehehe. Mexeu com a nandinha mexeu com a gente. Amamos você Fernandinha.

    ResponderExcluir