terça-feira, 8 de janeiro de 2013

RONALDINHO ....


Ronaldinho apareceu.. eu que estava sumida ou ele? Ele disse que eu andava privatizada.. de férias e tinha sumido de circulação deixando muitos na vontade, só na punheta ou no masturbanho...ahahah verdade... 
 Prometo nunca mais ficar longe de vocês... Nunca mais ficar longe de mim mesma...

Ronaldinho como sempre ( já falei dele aqui no blog diversas vezes.. ele era um cliente vip VI AI PI AHAHA)

Como sempre a nossa foda é muito tranquila... Ele estava com tanto tesão que eu nem tirei o vestido. Apenas abaixei o tomara que caia e ele apalpou o meu peitão enquanto eu agachadinha punhetava a rola... 
Coloquei a mandioca na boca e suguei com pressão.. cabe certinho na minha boca.. nem pequena e nem grande demais... Boca quentíssima . Chupação dos Deuses... Ele sentado na cama e eu só visualizava a minha cabeça subindo e descendo no espelho..5 minutos passados.. boquete milagroso, ressuscitador.. Jogou  a porra nos meus peitões... Tirei com cuidado o vestido para não sujar e fui tomar banho...
Conversamos muito.. matamos a saudades.. contei as novidades e ganhei meus euros e fui pro meu barraco de volta...


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa 

TEL: 021-93563039


Twitter: @fernandacapez


Prive na Barra da Tijuca:

01 Hora: 200,00

02 Horas: 300,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário