quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Acompanhante BBW - Loiraça espetacular - Sonho de mulher.. Tardes agradáveis..Dias inesquecíveis...



O Meu telefone tocou com o prefixo de Cuiabá.. 
Do outro lado um garotinho...
-Fernanda, eu adoro Gordinha!
Quero te ver...
Marcamos um atendimento..
Ao chegar no motel me deparo com um garoto..19 aninhos...Novinho novinho...Um gatinho!
Não sou muito adepta de garoto novo.. mas ele estava encantando comigo.. 
Assim que ele me viu ele disse:
-Nossa, eu já vi gordinha bonita, mas como você é a primeira vez...Linda!
Eu gostei muito...
Ele tremia de nervoso...
Eu o deixei bem a vontade.. era a primeira vez que ele saía com uma garota de programa...
Eu pensei.. como iniciar alguém nesse mundo pervertido??
Sentei na cama para quebrar o gelo.. começamos a papear.. assim ele descontraía um pouquinho...
Fui tirando a minha roupa.. ele querendo me beijar e me agarrar para ver se eu era de verdade.. 
Sim sou de verdade.. gordinha e de carne, de osso não tenho nada.. ahahaha
Puta velha, experiente..logo saquei que a sua era ser meu escravo.
Gozei fazendo maldades... Estou muito má!!!
Mandei que ele tirasse a roupa e ficasse pelado sem olhar para mim. 
Cada vez que ele tentava me fitar, recebia sanção...
Mandei que ele deitasse pois  o torturaria com velas...
Banho de velas... enquanto eu o queimava ele me idolatrava... 
Eu só ouvia minha rainha, minha Deusa, senhora... eu te amo minha rainha...




Ele não me tocava... mandei que agachasse e se prostrasse diante de mim... chupasse os meus pés... cada dedinho... ele beijava, cheirava,, e eu batia com o pé no seu rosto.
Deitei na cama, sem dar a minima para ele e fiquei de bruços... 
Ele não podia chegar perto..Não podia me tocar... Não podia nem me apreciar...
Ele ficou em pé na parede enquanto eu arreganhava bem as perninhas de bruços...
Ele tinha que ficar parado.. estagnado.. igual a cachorro...
Mas eu de bruços assistindo a televisão, não estava vendo o que ele fazia..
Ele tocava punheta e acabou gozando...
Sua punição foi severa... além de apanhar.. sofrer diversas humilhações..Não desfrutou de mim.. nem um segundo...
Esse aprendeu a lição!

Quando olhamos o relógio... o tempo passara correndo e ele tinha que ir embora buscar a namorada no serviço..
Ele se apaixonou.. me add no twitter e me ligou para falar do meu perfume.. ele estava impregnado com o meu cheiro...Queria saber que perfume era aquele...
Jazz... Jazz masculino da Yves Saint Laurent...
Uso o café.. uso o first, anais anais, mas o que eu amo de paixão... é esse! 

Fernanda Capez 
Linda acompanhante GG
acompanhante BBW, 
estilo xxl...
Melhor impossível..
Prove e apaixone-se!

Tel: 021-93563039
          021-83199791

Email: fernanda.capez@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário