quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acompanhante Gorda Linda Rio de Janeiro - BBW


 Bommmm diaaaaaa!!!!!!!!!!
Hoje pela manhã...
Meu celular tocou e era o Mário aquele cliente do motel Mirante...
Ele queria me dar um presente...
Mas eu tinha acabado de acordar e passei o endereço da minha residência para que ele deixasse na portaria... 
Ele insistiu para me dar um beijo mas até eu me levantar, me arrumar....
Ele aceitou de me ver outro dia...
Para minha surpresa era um livro de direito...
 Justamente aplicado ao Cível e Criminal... Ao que conversamos na tarde anterior...
Recheado de Jurisprudências...
 Amei o presente!!!! 
Estão pensando o que? 
Fernanda Capez também é cultura! ahahahaha
Mário... Adorei o presente!
Gosto muito.. Gosto do Silvio venosa, gosto do Fernando Tourinho, Gosto do Damásio... Gosto do Rogério Greco... Se eu for falar todos os renomados e consagrados ...que eu gosto de ler... 
Não saio daqui hoje, ahahahaha

Estou precisando de um Vade mecum 2013...
Quem se habilita a me presentear? Vade Mecum 2013 Saraiva.
As aulas vão recomeçar e preciso da minha ferramenta de trabalho... ahahaha
Beijos doces...
Fernanda Capez
021-93563039
021-83199791



Nenhum comentário:

Postar um comentário