sábado, 12 de janeiro de 2013

ACOMPANHANTE BBW LINDA GORDINHA DE PROGRAMA FERNANDA CAPEZ RJ


Minha tarde foi bastante agradável juntamente com Marcão, cliente novo.
Ele acompanha sempre o meu blog e como ele estava na área da Barra da tijuca e Recreio decidiu que era hoje que ele ia comer uma gordinha bonita e gostosa.
Quando ele me viu ele ficou feliz pois disse que era exatamente o que ele procurava e o que ele queria. Que ele adora mulher no geral, mas gosta muito de uma gordinha, gosta de fartura.
Conversamos muito para quebrar o gelo e nesse ínterim, Marcos foi tomar um banho.
Ele ficou doido com o tamanho do meu bundão. Tirei o sutiã ele caiu do boca na peitolândia e disse que eram branquinhos. Lógico que são branquinhos.. eu sou toda branquinha, rosadinha, loiraça, para quem gosta de BBW estilo galega, polaca, européia. Carne branca, de primeira qualidade e novinha...
Ele deitadão, peladão cai de boca na piroca.. fiz a minhoquinha virar uma cobra na minha boca. Ele pediu: Mama me olhando... Eu levantei os olhos e fitei-o enquanto aspirava a rola que em 05 minutos gozou.
Conversamos mais um pouquinho e partimos para a segunda fase do crime...
Dessa vez encapei  logo a vara e fiquei de quatro, ele alucinado com o tamanho do brinquedo de diversão deu umas estocadas e encheu o sacolé de leitinho...
Recebi os meus euros e fui descansar... Estava me recompondo de uma dengue, mas já estou bem! Pronta para foder gostoso!




Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa 

TEL: 021-93563039


Twitter: @fernandacapez


Prive na Barra da Tijuca:

01 Hora: 200,00

02 Horas: 300,00

Atendo a Motel Barra da Tijuca, Recreio e 

Jacarepaguá:

ATENÇÃO: TODOS OS ATENDIMENTOS DEVEM SER MARCADOS COM NO MINIMO 01 HORA DE ANTECEDÊNCIA... LEMBRANDO AOS SENHORES QUE EU NÃO SOU A SUPER MULHER E NEM THE FLASH.

Beijos com tesão..
Fernanda Capez

Nenhum comentário:

Postar um comentário