segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Acompanhante Rio de Janeiro - Sua BBW Branca, Loira e Gostosa - 24 Horas de tesão!


Oiiiii gente Bunitaaaaa....

Vim falar do meu atendimento com o meu xodózinho Miguel...
Miguel já está intimo, cliente VIP...
Falei para ele que se ele não fosse casado e eu não fosse apaixonada pelo meu Portuga eu casava com ele... 

De sexo o casamento não fracassava...
Nossa química é muito boa..
Coisa de pele e a gente transa gostoso demais...

Dessa vez o sexo foi tão intenso que  desloquei a minha perna, parecia a galinha quando é desossada.. ahahahaha...
Sou uma gorda leve, meio que incongruente, paradoxal... Mas sou delicada e qualquer gesto mais brusco me deixa marcada ou lesiona alguma parte de mim...

Ele me ligou cedinho... e marcamos o meu primeiro horário.. 
Ele estava apressado, correndo pois ainda tinha que ir ao Centro da cidade/RJ.

Ele sempre gosta que eu solte as madeixas e batom vermelhinho.. Provavelmente porque deve contrastar com a minha pele branquinha.

Miguel é um homem lindo.. Forte, alto, cabelos aloirados, sempre falo dele aqui no blog...e ele é ACADÊMIA DA PIROCA... 

Com ele sempre bomba.. o Vulco vulco é intenso, hard...
Ele adora acariciar meu corpo.. passar hidratante na minha pele e vai me alisando.. lambendo meus melões... desce na minha xoxota... Minha gruta fica doida para receber aquele caralho.. fico logo molhadinha...

Ele deitou na cama e fiz uma chupada.. um broche malicioso.. fiz bem devagarzinho e babadinho..saboreando aquela rola bonita e suculenta...
Depois montei em cima daquele potro e ele foi chupando os meus seios... 
 Segurando os dois e aproximando um do outro para que ele se fartasse da peitolandia...
Muito beijo na boca, muitas carícias ousadas.. Muito sexo...Muito tesão
A piroca dele encaixa perfeitamente na minha ximbica e ele mete de um jeito que me faz gozar... Muito bom!
Variamos as posições..
 Foi quando ele me puxou pra beirinha da cama.. Minha perna estalou... ahahaha
Na hora eu senti.. mas os corpos estavam quentes.. 
Estava tão gostoso que não percebi a contusão...
Nem o ar condicionado deu vazão.. a cama ficou pequena para nossa sacanagem...
Os meus cabelos ficam embolados.. os corpos suados e cheios de tesão...
Uma verdadeira malhação... posições bem arrojadas...
Depois de me comer com vontade.. esse tem um tesão titânico em mim...
 Ele tira a camisinha eu ajoelho e ele joga o leite nas mamonas... espalho tudo como hidratante e Miguelito: GOZA COM A ALMA!!!!

Falar em gozar com alma estou com saudades do Carlos Médico.. 
Ele que me diz: Fernandinha gozo com alma... Por onde anda você xuxu??? Saudades!!!!

Miguelito... você é sensacional...

 Adoro-te!!!!
Adicionar legenda

Fernanda Capez Linda Gordinha
Acompanhante BBW
Acompanhante Gordinha
Linda demais - Momentos marcantes...

TEL: 021-93563039

            021-83199791

fernanda.capez@yahoo.com



Twitter: @fernandacapez

Um comentário:

  1. Oi linda!Seu Blog está de parabéns
    me inspira bastante rsrs Tenha um bom dia,Excelente semana e muitos kcts deliciosos para nós hahahaha

    Super Beijos
    Áylla Gunther!

    ResponderExcluir