domingo, 13 de janeiro de 2013

VIDA BAUNILHA - TOTALMENTE SUBMISSA- UM ÚNICO DONO- UM ÚNICO AMOR...


Recebi um e-mail esses dias sobre submissão.. 
Ele queria ser meu dono. Não quero dono, não quero ser domada...
Eu sou bicho solto... ahahaha... Nasci para mandar.. não ser mandada...Sou Rainha por excelência.. Gosto do poder e de mandar...
Está na minha essência, ainda que no prazer...
Sou rainha, majestade, dona das minhas vontades, soberana e altiva, Personalidade fortíssima mas confesso que já inverti os polos, completamente dominada. 
Uma vez apenas.. Essa pessoa se apoderou da minha alma.. Jogo perigoso e difícil de sair...Tive um dono. Meu dono se chamava TUGA...
Esse fez meu coração vibrar ...e amei-o por um bom tempo. Quebrei todos os meus paradigmas, todos os meus protocolos.
Completamente submissa e sem referência... 
Não conseguia mais desvencilhar desse sentimento e vi que o BDSM não era a minha praia.
Ele falava comigo meu corpo estremecia, minhas pernas ficavam bambas, que poder esse homem exercia sobre mim e sobre meu corpo. 
Mundinho baunilha misturado, entrelaçada com essa arte.
Ele conseguia adentrar a minha alma...
Eu estava num jogo totalmente perigoso, envolvente, sedutor...
Só dele se encostar em mim eu já ficava molhada, excitada e gozava com a alma.
Ele me fitava e me acariciava com aqueles olhos azuis e me rasgava por dentro.
Eu necessitava dele me preenchendo todas as cavidades e sugando todos os meus fluídos.. aquele tesão não passava, não acabava. O nosso encaixe era perfeito, se coadunava, era mágico!
Eu era sua propriedade, seu brinquedo,escrava dedicada que se desdobrava para melhor servi-lo.
Ele era meu dono...
Paixão, amor , tesão e submissão...Nada de cunho sadomasoquista... Eu era dele... só dele... 
Ele era o único que conhecia meus segredos...
O que eu vivia era um caminho sem volta e era muito intenso...
Eu o obedecia e me entregava sem pensar.. 
Era posse, propriedade, pertencia... Eu era possuída sem medo, sem limites.. era dominada.
Não era mais dona de mim, eu tinha um dono! Totalmente dependente...
Percebi que de fato, minha mente, alma e coração entregues em suas mãos no momento que eu já não conseguia viver sem o seu bom dia, sem o beijo de boa noite e principalmente o seu já pra cama, vá, desligue o PC ou a dura e longa bronca quando eu fazia algo que não era do seu agrado.
Com o passar do tempo eu acordava cada dia mais submissa, meu corpo desejava o seu corpo.. sonhos diferentes de tudo já vivido.. ele me trazia no cabresto...na coleira... eu era controlada 24 horas...
Fui desejando ser submissa de fato, mas não de um dono qualquer.. mas por aquele que me inspirou segurança, quebrou meus medos e principalmente despertou meus desejos mais profundos... 
Ele fodeu com o meu corpo e com a minha alma...
Fui muito feliz com meu ex dono...
Ele é insubstituível... Ele foi único como meu Senhor.. Como meu DONO! Temos laços eternos.. para sempre e o que ficou nunca mais se apaga.. guardados na lembrança de uma vida...
Foi o meu amor... e vai ser para sempre o meu amor.. o Meu único dono!








Agora eu sou rainha, dominadora... Nunca mais escrava e nem submissa.. ele levou meu coração e jogou no meio do oceano quando regressou ao seu País de origem...
Sou uma rainha má.. Muito má... 
Meus servos tem de se ajoelhar diante de minha presença e jamais ousar ser insolente. Devem se apresentar sempre pelados e de joelhos... Não deve ter ereção e deve exercer o auto controle... Gosto quando se põe de quatro e começa a latir mansamente e balança o rabo. Sou dona do seus desejos, pecados e abusos... meus servos, meus escravos são meus capachos e seguem as minhas ordens.
Eu sei bem quem eu sou e isso me basta!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa





Fernanda Capez Linda Gordinha de 

Programa BBW

TEL: 021-93563039


Twitter: @fernandacapez


Prive na Barra da Tijuca:

01 Hora: 200,00

02 Horas: 300,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário