quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Acompanhante BBW Sua melhor opção! Linda demais!!!! Fernanda Capez Linda Gordinha de programa - Barra da Tijuca


Eu encontro com esse cliente constantemente no mercado Mundial... Estou mais conhecida que nota de 2,00, putz! AHAHAHA
Ele me ligou.. eu tinha acabado de sair do banho, ainda de toalha...
Eu demoro uma eternidade para pentear o meu cabelo que dá um trabalhão.. Muito fininho e grandão.
Eu disse que tinha marcar.. atendimento com hora marcada com no mínimo 30,40 minutos, pois eu ainda estava despreparada.
Ele doido para dar uma queca!!!!
Mundial disse: Fernanda eu te vejo todo dia no mercado no Mundial, não precisa se produzir não...

 Para encontrar um cliente sou um parto... ahahaha... maquiagem, perfume, sapato alto, toda linda! Jamais vou ao atendimento relaxada.
Mulher relaxada é o fim!!!
Ele tinha compromisso e doido para foder..
Quando eu o vi logo lembrei dele.. são tantas emoções.. ahahahaha
Ele é bonitão.. gosta de putaria..
Ele não gosta de mulher gordinha, não é o seu ponto fraco..
Muito sincero por sinal.. ahahaha Mas comigo é diferente.. 
Ele diz que comigo rola pele, tem química. Porém que gordinha não é o seu estilo. Toda regra tem a sua exceção... Sou prova disso.. ahahaha
Que bom ...de mim ele gosta e com isso eu ganho os meus euros...
Já veio me beijando...me agarrando...
Puxava o meu cabelo...
Foda frenética!
Tratei de colocar uma calcinha nele e fiz dele a minha mulherzinha. 
Falei que eu era o Jorjão.
Ele disse que Jorjão não, pois eu era pequenina, eu era o Jorginho.
Jorginho então...
Ele deitou com uma micro calcinha enfiadinha no rego e eu chupei sua rosquinha.. Depiladinha, cheirosa, saborosa... Lambia o seu aludido grelinho... 
Muito puto e devasso esse homem... Fui metendo nele como homem..
Ele gosta de ser fodido como homem e não como um viadinho. 
Botei a rola no seu cuzinho e metia sem piedade, puxando as suas ancas e seus cabelos.
Cuspia, batia, humilhava moralmente...  muita pirocada!!!!
Depois de muita rola no fiofó... fomos a casa de banho.. 
Ele deitou e recebeu meu jato de mijo.. Chuva dourada... Adoro!!!! Mijei em todo o seu corpo... e o tesão só aumentou..
Voltamos para o abatedouro, ele me deitou na beirinha da cama, me puxou com vontade...Invertemos a posição.. agora ele o Mundial e eu era a Fernanda Capez.. Tempestivamente macho!!!!  Piroca encapada e pra dentro.  
Cruzei minhas pernas e não deixei que ele desvencilhasse... 
Num êxtase total.. ele encheu a camisinha de porra..
Fomos tomar banho e conversamos um pouquinho...
Da próxima vez vamos realizar muitas outras fantasia... Hummm vai ser sensacional!

Mundial.. eu vi aquele lance!!!!!
Gostei!!!!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa - Sua melhor Opção - Acompanhante BBW

Telefone:  021-93563039
                     021- 83199791

Email: fernanda.capez@yahoo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário