domingo, 27 de janeiro de 2013

Acompanhante BBW - Linda gorduchinha - Domingo dia de descansar!!!!!

Oláaaaaa.....
Domingão... 
Estou em casa arrumando milhões de coisas... Minha cozinha parece que passou um furacão... Furacão Fernanda...
Passei correndo... Apenas para dar uma bizoiaaadddaaaaaaa no blog e fazer igual ao Jack estripador: Vamos por partes...
Muito atendimento para colocar em dia..
 Meu dia tinha que ser igual ao Unibanco ser "30 horas".. ahahahaha
Vou colocar uma trepadinha e depois eu volto para os meus afazeres e depois retorno para contar tudo... Ao menos deixo vocês animadinho no domingo..
Domingo chuvoso.. eu não estou trabalhando mas dá para pegar a patroa e dar um sacode... 
Termina de ler aqui e corre nela para fazer uma graça... ahahahah
Vamos ao que interessa...

Esse cliente Carlos, muito bonito, que gato! 
Ele já tinha me ligado diversas vezes, mas acho que o nosso horário não batia... Ele parece um Deus grego!
Conhecedor de putaria.. Conhece as kengas todas do Rio, todas as garotas de programas...
Ele queria que eu chamasse uma amiga para a brincadeira. 
Minha amiga mora longe, até que ela chegasse o programa já tinha terminado. Procuramos uma boneca, mas nenhuma na área da Barra/ Recreio...
Eu queria ver na verdade era ele enrabando a travesti gostosona.. mas não rolou.. 
Combinamos que na próxima vez de chamarmos a minha amiguinha. Eu não gosto de mulher.. Meu negócio é putaria com homem, mas  com mulher sou passiva.. 
Com homem o meu relatório é completíssimo...

Ele deitou na cama e eu comecei a chupar a sua pica, que estava mole e começou a endurecer na minha boca, fiz a cobra subir... 
Encantei a serpente.. quando ela estava bem durinha, ele pediu que eu ficasse de quatro... Empinei bem a xoxotona... 
Piroca plastificada, tesão total...
Comecei a falar um monte de sacanagem.. Fantasiamos uma transa a três do jeitinho que ele imaginava e logo ele exprimiu sonoramente. Gozou gostoso, gemeu alto.. que trepada deliciosa!

Homem muito bonito, gente boa... Conversamos um pouquinho e fiz algumas recomendações.. ahahahahahahahahah
Nota 100000.. da Próxima vez vou chamar a minha amiguinha ou arrumar uma boneca gostosona e eu vou ficar só de Patroa...
Detalhe é meu vizinho.. o pecado mora ao lado!!!!!

Fernanda Capez Linda Acompanhante BBW
Linda Acompanhante Gordinha
Telefone: 021-93563039
                 021-83199791
Email: fernanda.capez@yahoo.com
Twitter: @fernandacapez

Nenhum comentário:

Postar um comentário