sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fernanda Capez A gordinha de Programa dos seus sonhos...


Fiquei uns dias sem postar.. 
Minhas aulas já voltaram e estou pegando pesado na faculdade.
Esse período eu já estou fazendo o estágio obrigatório no fórum e a novidade é que vou tirar a minha OAB provisória, a OAB  de estagiário.  
Estudar é uma Nota preta.
Além da faculdade você ainda tem que pagar a OAB. Também estou com problema de tendinite devido a muita digitação no fórum e de todas trabalhos da faculdade que devem ser digitados. Tenho sofrido com o esforço repetitivos dos movimentos...
Calma que o resto do corpo está bom! ahahahaha
Quem não me conheceu.. corra e aproveite! Logo logo estarei formada e bye bye...

Se por ventura eu não colocar o atendimento de alguém aqui, (não é por critério de especialidade), só me mandar um email que eu coloco. 
São tantas emoções que eu me esqueço!

Quero avisar aos Portugueses - Hello Portugal!!!!
Em breve temporada em Portugal - Lisboa e em Açores.
Estou apenas na dependência das provas na faculdade.
Já estou a ver a morada e as passagens. 
Tugas.. guardem dinheiro porque a gordinha mais linda e cobiçada brasileira está a caminho.
Eu vou dando as coordenadas assim que tiver maiores informações.
Pode ir marcando e deixando seu contato. Tenho que comprar um telemóvel quando chegar a Lisboa, mas de imediato manteremos contatos por e-mails, como tenho feito.
As pessoas interessadas tem me enviado os seus números dos telemóveis e seus e-mails.. tenho os mantido passo a passo da Temporada.


fernandacapezgordinhaprograma@gmail.com



021-93563039
021-83199791







Nenhum comentário:

Postar um comentário