domingo, 17 de fevereiro de 2013

Presente dado pelo meu Advogado civilista

Presente para Fernanda Capez - Linda Acompanhante Gordinha - Rio de Janeiro

O meu advogado civilista pecou em se hospedar e não me avisar que estava se hospedando. 
Ele me ligou do Mirante mas eu estava em outro atendimento e não conseguiria chegar a tempo.
Ele teria que me aguardar mais que 01 hora. Então indiquei uma colega, que se fosse do seu agrado ele pudesse chamar.
Assim ele o fez... Ficou triste mas entendeu... 
Mesmo assim ele não deixou de me agradar...
Ele pagou o taxi para que ela viesse me entregar o presente já que não poderia voltar para a casa com o tal embrulho...
Eu amei!!!!! Completamente apaixonada pelos presentes!!!! 
Muito obrigada!
Adoro-te e muiitooooo...

Amoooooo ganhar presentes... 
Podem me presentear a vontade!!!! ahahahahaha
Fernanda Capez
Sua doce Acompanhante Gordinha
Sua Amante de todas as Horas
Sua Delicinha
Sua Gordelícia





Nenhum comentário:

Postar um comentário