sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

02 DE Dezembro

Dia 02 de Dezembro de 2011

Acordei cedinho, pensei que o sol iria sair... Eu tinha me programado para dar um mergulho no mar e aproveitar para repor as minhas energias. Nada de sol, nada de praia! Fiquei em casa em baixo do edredom! Mais tarde vou ao mercado comprar uma frutinhas para a minha dieta e assistir um bom filme. Alguém se habilita a ficar comigo agarradinho?? Risos.
Comecei a minha tarde atendendo Ronaldinho, um coroa gente boa! Meu cliente fiel de todas as semanas. Ele me ligou logo cedo e marcou o primeiro horário, 13horas. Tomei um banho delicioso, coloquei uma camisolinha vermelha, um vestidinho por cima e pronto, fui para o abate. Estava à gordinha mais linda e gostosa pronta para ser fudida.  Em seguida ele tirou a roupa, já estava com a pica duríssima! Fiquei de costas, ele massageou os meus seios, roçando a pica no meu rabo. Virei de frente e ele colocou os melões em sua boca, chupou um e depois o outro! Delicioso! Fiquei de quatro na cama e caí de boca na linguiça. Sou tarada e Gulosa! Suguei, lambi como um sorvete.. Ronaldo não aguenta muito tempo. Gozou na minha boca! Encheu os meus lábios de porra! Também com o meu boquete é difícil alguém aguentar essa gordinha boqueteira tarada! Ronaldinho é rápido, pois vem na hora do almoço. Ele não aguenta a segunda fase. Semana que vem mais um boquete gostoso!

Segundo Programa:
 O meu telefone estava berrando. Era Oswaldo, um homem de aproximadamente 40 anos, um gato! Ele também estava fugido do trabalho e estava correndo. Maravilhoso! Um tesão! Tomamos uma ducha, depois deitou na cama e pediu para que iniciasse uma massagem! Fiz a massagem corporal. Depois o virei de frente e ele tirou o meu roupão, ele queria aproveitar cada segundo comigo! A Rola estava dura, rígida e comecei a fazer uma massagem oral! Um boquete!!!!! Depois ele me deitou na cama e pediu que eu abrisse a minha buceta e começou a me chupar deliciosamente. Esse era chupador! Eu gemia de prazer com aquela língua. Depois começamos a fazer um 69 e em seguida partimos para uma sessão de sexo intenso! Como eu digo sempre, só na academia da piroca! Risos! Plastifiquei a rola e ele metendo na buceta e falava que buceta apertadinha. Ele estava metendo de quatro, tirou a rola da buceta e introduziu no meu cuzinho. Ele queria me comer todinha! Que tesão, uma rola macia preenchendo o meu cuzinho. Ele segurou o meu rabo e foi atolando a rola. Enterrou aquela linguiça no meu rabo. Fiquei masturbando o meu grelinho, enquanto ele bombeava o meu rabo! Trepamos sem inibições, em todas as posições. Que foda Gostosa! Eu o mandava me puder mesmo! Ele tirou a tora do meu rabo, trocamos a camisinha e ele foi pra a buceta de novo! Ele queria meter mais na minha bucetona! Ele não aguentou quando eu comecei a falar umas putarias, senti a respiração ofegante e seu membro latejando dentro de mim.  Que foda Maravilhosa, que piroca boa! Que tesão de homem!!!!

Terceiro Programa do Dia: Outro cliente chamado Carlos, Risos! Esse já é meu cliente desde quando eu comecei. Ele me ligou e marcou para as 17hs podendo chegar um pouco atrasado, pois estava na Lagoa e estava tudo parado.   Ele estava  com hora e dessa vez não quis massagem. Pediu logo um boquete gostoso e disse que hoje ele estava era afim de um Cuzinho. Mamei a vara gostosa, lambendo o saquinho, subindo e descendo... Ele estava a ponto de bala! Pediu que eu ajoelhasse  e apoiasse parte do corpo sobre a cama. Plastifiquei a Piroca e começamos.. Ele sabe comer um cuzinho! Passei um Gelsinho para lubrificar e arreganhei o rabo para ele. Falei para ele meter no meu cú. Bem puta e bem vadia! Ele ia socando aquela vara no meu cuzinho. Eu rebolava com tudo dentro! Ele pediu que eu me deitasse na cama com as perninhas separadas e com a mão arreganhasse bem o cuzinho, ele queria ter aquela visão panorâmica do meu rabo engolindo a piroca. Logo jogou o leite fora, não aguentou muito! Descansou um pouquinho e bye bye.

 
Quarto programa do Dia: Eu já estava cansada e faminta, mas esse cliente estava me ligando desde cedo, muito gentil pelo o telefone que decidi atender. Antônio, um homem bonito, do estilo que eu gosto. Muito culto, carinhoso, gentil, bom papo... Conversamos um pouco sobre a faculdade, sobre os meus projetos futuros. Nesse meio tempo em que conversávamos, fiz uma massagem relaxante, para quebrar o gelo. Nem sempre acho legal já irmos direto aos finalmente.
Depois da massagem começamos um oral alucinante. Ele tinha uma pica enorme e bonita que logo caí de boca e suguei, suguei.. Lambei o saquinho, dei umas lambidinhas no cuzinho dele também. Essas preliminares são hiper excitantes. Plastifiquei a vara e sentei em cima dela. Na segunda rebolada o homem gozou. Não aguentou a pressão. Disse que a minha bucetinha estava tão quente e apertada que não aguentou e logo encheu o plástico. Tomou uma ducha gelada para se recompor. Não fomos para a segunda fase, ele tinha que pegar a esposa no trabalho.

Agora estou escrevendo para vocês e relatando o meu dia, só na academia da Piroca!!!! Estou morta e muito cansada. Vou tomar um banho, fazer um lanche, pois estou faminta! Tomar um relaxante muscular e cama! Amanhã o dia Promete e preciso me recompor. Beijos para todos e boa noite! Sonhem comigo! Vou colocar a minha buceta de molho! Risos..

Fernanda Capez – Linda Gordinha de Programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário