sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal para todos os meus Leitores e Amores!



Olá meus amores,

Muitas saudades!

Estou passando para desejar um Feliz Natal para vocês. Que Papai
Noel traga todos os presentes que vocês pediram e mais aquele que
vocês esqueceram! Risos.... De preferência que eu esteja inclusa
nesse desejo! Risos!

Um Feliz Natal!

Essa semana foi muito agitada devido a grande demanda e também
por ser natal; também tenho uma vida pessoal! Uma correria!

Assim sendo não postei as trepadas gostosas da semana. Não
esqueci nenhuma e tão logo eu consiga, posto para vocês!

Não vou atender esse sábado Véspera de Natal dia 24 de dezembro.

Volto a atender normalmente na segunda feira dia 26 de dezembro.

Atendimento de Segunda à Sexta- feira

Horário: 12 horas às 20:00 Horas

Valores:  150,00 01 Hora
               200,00 02 Horas

Telefones:     021- 93563039
                    

Devido a falta de tempo, não estou agendando os Programas por e-
mail e nem tirando duvidas ou passando informações por e-mail e
nem MSN. Apenas por telefone!

Por favor Ligue nos celulares acima para maiores informações
e agendamentos.

Beijos com muito TESÃO,

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa






Nenhum comentário:

Postar um comentário