terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vinte e sete de dezembro de 2011

Amores saudades, tentando atualizar meu bloguinho! é muita

putaria e muita piroca, risos!

Primeiro Programa do dia:

Marcos, um coroa charmoso, alto forte me ligou

e marcou o atendimento para as 13 horas. Já

por telefone ele me disse que queria uma

verdadeira putaria, ok, é comigo mesmo! Só

deixar naresponsabilidade de Fernanda Capez,

Risos!

Ele tomou uma ducha e estava louco para que


eu caísse de boca naquela piroca.


Assim foi feito. Ele deitou na cama e

Rapidamente retirei a sua toalha e sem

cerimonias abocanhei aquela linguiçona. Que


linguiça, grande e grossa, uma linguiça

Portuguesa!

Enquanto eu chupava ele levava a sua mão até o

meu rabo, logo estava fudendo

o meu cuzinho com os dedos. Uma cena

deliciosa! Retirei o pau da minha boca e

comecei a lamber suas bolas enquanto

punhetava aquela pica. Fui descendo e

logo estava lambendo aquele cuzinho limpinho e

gostoso, um verdadeiro beijo

grego! Sua piroca estava dura como uma rocha

e quase gozando. Voltei a lamber

aquela rola e minha boca espremia, sugava a

vara. Em seguida plastifiquei a

salsichona e então ele pode ver e lamber meu

cuzinho melhor. Ele falava que a

minha bunda parecia um coração! Estavamos

totalmente entregues ao prazer do

sexo! Ele enfiou um, dois, três dedinhos no meu

cuzinho. Foi preparando o

território para alojar aquela pirocona enorme!

Aquela cabeça veio forçando a entradinha do

meu cuzinho e enquanto ele me

fodia de quatro eu me masturbava. Puta que

pariu que delicia!

Eu falava: Vai cachorro, come a sua puta, a sua

cadelinha.. Fui falando um

monte de putaria enquanto ele arrombava,

dilacerava o meu brioco. Meu

cuzinho estava mais acostumado e logo foi

engolindo mais e mais. Um tremendo

vai e vem! Fudendo meu cuzão gostoso! Ele

tirava e colocava o caralho dentro do cu

e voltava a socar.. Fizemos varias posições, meu


cu estava tarado por pica. Fomos

na posição frango assado e sem dó socava a

rola. Gozei muito com o caralho no

meu rabo! Delicioso! Ele não se conteve e

esporrou na camisinha, encheu de

leite tipo aaaa! Fomos tomar um banho. Matei o

homem de primeira, risos!

Olha a fotinho dele socando, arrombando,


enfiando o salsichão no meu

cuzinho!!!

Segundo Programa do Dia:

Marcelo marcou uma massagem relaxante, uma

massagem erótica. Ele chegou, o

ambiente estava escuro, apenas com algumas

velas a iluminar o recinto. Uma música

bem baixinha, relaxante, incensos e uma cama

deliciosa. Típico para massagem. Pedi

para que ele tomasse uma ducha  e ficasse

totalmente pelado. Pedi que ele deitasse

sem a tolha, de bruços.

Iniciei uma deliciosa massagem pelos braços,

ombros, costas. Usava bastante creme e
óleos com essência de canela que produzia um

ambiente muito relaxante.

Passei para as suas pernas, panturrilhas e pés.

Depois fiquei um bom tempo alisando a
sua bunda. Massageava com força, alisava..

Passei a abrir a sua bunda, pois logo identifiquei

a sua real pretensão.

 Quando eu passava os dedinhos perto de seu

cuzinho ele empinava o rabicó!

Nisso, abri novamente sua bunda com as duas

mãos. Perguntei se ele gostava de penetração

anal, uma massagem prostática, de inversão de

papeis?

Levantei, tirei a minha camisolinha e fui para

cima dele beija-lo punhetando a piroca. Ele

se arreganhava todo. Peguei a minha bolsinha

de aparelhos. Ele ficou de quatro. Coloquei

a camisinha num vibrador e fui colocando

devagarzinho a minha cabecinha de plástico

naquele buraquinho. Marcelo pedia para eu ir

devagar senão acabava gozando. Ele me

revelou que tinha vontade de sair com uma

travesti. A travesti comia ele e ele me comia,

seria um bacanal, um verdadeiro sanduíche! Eu

falei que era só marcar. Eu teria o maior

prazer ver um homem sendo enrabado por uma

travesti linda!

Coloquei-o na posição de frango assado e minha

piroca de plástico enterrava toda. Ele foi

punhetando a dele e sendo comido por uma

travesti, pois nesse momento eu era a

Fernanda Travesti, risos!

 Minha pica repousava dentro do seu rabo.

Comecei a manter o ritmo. Marcelo não

aguentou e esporrou jatos e jatos de leite! Ele

disse que nunca tinha gozado assim e que eu

tinha arrumado um cliente fiel.

 Ele cochilou uns 15 minutos tomou outro banho

e foi embora.Terceiro Programa do dia –.

Que homem bonito! Não me pergunte o nome,

pois eu nem perguntei. Foi tão rápido que não

deu nem tempo!

Era um rapaz novo, alto, branco cabelos bem

cortados, um gato!

Ele me ligou e em 5 minutos já estava no

local combinado. Eu perguntei onde ele tinha

visto o meu anuncio? Ele disse que tinha

visto no vivastreet e que sempre me encontra

por lá e gosta de mulher que curte putaria.

O atendimento foi rápido, pois no meio da foda


sua mulher ligou, ou seja, uma empata

foda mesmo, risos!

 

Ele tirou a roupa, estava muito cheiroso, o

caralho  depilado. Caí de boca na salsicha. Ele

estava com muito tesão que tive que aguardar

um pouco, caso ao contrario logo gozava.

Ele me deitou na cama, eu abri a minha

bucetona e ele veio me chupar. Ele me chupou,

me lambeu, passava a língua da minha buceta

ao meu cuzinho. Levantei e falei vamos

fuder. Plastifiquei a rola e fiquei de quatro, ele

roçou a pica na xota e quando penetrou,

senti aquela tora latejando. Ele tinha gozado.

Tirei a camisinha, tomei um banho e o

celular tocou, a sua esposa. Ele foi correndo

embora. Foi super tranquilo, um gatinho
miau.


Agora eu descansar! Amanhã tenho muitas pirocas para fuder e preciso estar descansada! Beijos para vocês!
Venha relaxar sobre os meus cuidados e dar a ultima gozada do ano! A Trepada Feliz!

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário