sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

As Ultimas Pirocadas do Ano de 2011

O ULTIMO DIA DO ANO
 30 de dezembro de 2011 – Gozadas intensas e inesquecíveis que marcaram 2011.
Primeiro atendimento do dia
Ricardo, já em ritmo de festa, marcou o primeiro horário.
Um rapaz bem simpático, extrovertido. Já chegou me beijando, beijando meu pescoço, chamando-me de gostosa e fazendo acrobacias com a língua na minha orelha.
Esse chegou cheio de disposição! Abri a sua calça com uma ferocidade de leoa. Comecei a chupa-lo enquanto ele punhetava a rola. Que boquetão delirante! Eu subia e descia naquele mastro fazendo uma sucção forte barulhenta, babada e gostosa.
Ele agarrava os meus peitões. Logo a sua mão explorava a minha xota que já estava excitada e molhadinha.
Ele queria meter de qualquer jeito. Montei em cima dele encaixando o seu pau com facilidade na xota.
Levantei e enfie o rabo no seu rosto e mandei que ele chupasse a minha gordinha buceta e o meu cuzinho. Que foda delirante!
Meu cuzinho estava piscando, chamando por aquela pica.
Eu queria que ele atolasse tudo no meu buraco. Eu queria ser arrombada com capricho! Ele foi colocando a pica no meu cuzinho que foi sugando avidamente aquele membro.
Ele queria fazer uma dupla penetração. Peguei o meu vibrador e ele colocou na buceta enquanto comia meu brioco. Que vai e vem gostoso.
Eu estava sendo comida por duas varas ao mesmo tempo. Minha bucetona recheada por outro pau. Fui bombada pelo os dois buracos.
A dupla penetração deixou Ricardo extasiado e não demorou muito para que gozasse, eu gritava de prazer e mandava aquele filho da puta socar no meu cu.
Que porra de anal gostoso! Hoje eu estava no cio! Ricardo não aguentou e logo encheu o meu cuzinho de leite, na camisinha é claro! Esse eu tenho certeza que gozou com a alma!


Segundo Programa do dia –

Esse já é meu cliente antigo. Ele Veio romper o ânus comigo!
Pedro chegou bonito e cheiroso como de costume e ainda trouxe um presente de natal. Um vestido lindo branco! Adorei mas amanhã quando o shopping abrir trocarei por um outro de cor diferente.
Eu adoro vermelho, preto. Branco não cai legal para mim. Sou muito branca e com um vestido branco vou parecer um fantasma anêmico, risos!
Fomos para o nosso abate. Coloquei-o de joelhos para chupar o meu amiguinho vibrador.
Ele estava só de calcinha como uma bela ninfeta putinha! Coloquei-o na coleira como um animalzinho e besuntei o rabicó dele de creme e fui enfiando a minha piroca de plástico naquele cuzinho arrombado.
Ele adora levar rola no cu! Fui socando aquele rabo e ele na punheta acabou gozando rápido demais.
Ele estava com muito tesão!

Bem meus amores,
O ano chegou ao fim! Ano de 2012 Tem muitas outras varas, rolas, pirocas, linguiças, etc... de todas as cores e tamanhos para me foder deliciosamente!

Beijos com muito Tesão,

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário