domingo, 25 de dezembro de 2011

Segunda Feira Dia 26 de dezembro atendendo Normalmente - Vamos namorar Gostoso!

26 de Dezembro de 2011




Amores da minha vida,

Espero que tenham passado bem a véspera e a noite de natal! Que a Paz e a harmonia

perpetue sobre as suas vidas!

O Meu Natal foi maravilhoso! Eu amaciei e entrei no peru, (risos) Peru de Natal Sadia!

Estou de volta ao trabalho! Hoje é segunda feira e dia de trepação, de fudelancia!

Aproveitar para desgastar a ceia de natal em cima da rola, na academia da piroca!

Atendendo normalmente! Vamos aproveitar e marcar para dar a ultima transada Gostosa

do ano de 2011 com uma ótima companhia e uma linda gordinha gostosa de Programa.

Estou aguardando o seu contato e não se esqueça apenas por telefone! Sem tempo para

agendamento e para responder a centenas de e-mail.  Desse modo, facilitamos a

marcação ao atendimento.

Não se esqueça, atendimento nos Bairros da Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá.

Atendo no meu Privê - Local reservado e discreto, sozinha ou em Hoteis e Moteis.

Favor marcar com antecedencia para não ocorrer conflito no horário.

Tel 021-93563039
     
Beijos com tesão,

Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário