quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quarta feira - Sete de Dezembro de 2011

07 de dezembro de 2011 – Quarta feira
Acordei as 8horas com o meu interfone tocando. Era o porteiro para avisar que tinha uma encomenda para mim. Autorizei a entrada. Quando a porta do elevador abriu, era uma linda cesta de café da manhã. Tinha apenas um cartão com a seguinte mensagem, “liga o celular”.
Fechei a porta e tratei de abrir a cesta, curiosíssima! Quanta Delicia! Assim é difícil fazer dieta! No dia anterior eu havia ganhado um panetone do Cacau Show, hoje eu ganho essa cesta. Muito difícil mesmo! Risos. Aproveitando o ensejo, tratei de tomar o café. Liguei o telefone e logo em seguida tocou, era quem havia mandado a cesta, pois até aquele momento eu não tinha ideia de quem poderia ser. São tantas emoções, Risos!
Era Paulo, um cliente que eu atendi nesse ultimo sábado. A esposa dele estava viajando e ele estava carente de sexo e de companheira. Por isso que eu digo, essas mulheres tem que vigiar! Deixa o macho sozinho, depois não reclama!
Ele me convidou para almoçarmos num motel, comer e ser comida, é logico! Fechamos um preço pela tarde toda. Ele me pegou aqui no meu condomínio, mas ao telefone ele fez uma exigência, que eu fosse de vestido longo e sem calcinha. Combinado. Coloquei um vestidinho de alcinha bem fresquinho, mas longo até aos pés. Entrei no carro e lá estava Paulo, coroa bonito, charmoso, elegante. Seguimos rumo ao Dunas. Na Avenida das Américas ele começou a alisar minhas roliças coxas levantando o meu vestido e passando a mão na minha xoxota. Ficou me masturbando em pleno transito. Que Delicia, Maravilha Maravilha. Minha buceta estava ficando meladinha, ele me penetrava com os dedos, que tesão. Eu abri o zíper da calça dele, com muita dificuldade, pois ele estava ao volante. Botei aquele membro para fora e abocanhei-o. Chupei a sua vara. Ele não aguentou de tesão e esporrou na minha boca. Fiquei com a boca cheia, pois eu não bebo leitinho. Arrumei um saco dentro da minha bolsa e devolvi todo o leitinho que estava na minha boca. Foi ótima a experiência.
Entramos no motel.. Fomos para uma big suíte.. Ele estava com fome e logo pediu o almoço. Eu não quis almoçar. Tomei um apenas um keep cooler.  Conversamos bastante, ele estava carente.  Fomos para a Hidro massagem e ficamos só no chamego, no beijos e afagos. Ele tinha acabado de almoçar e precisava se recompor.  Fiz uma massagem em suas costas, beijando a nuca e logo a piroca endureceu.  Ficamos brincando na hidro, só massagem, punhetinha, beijos e muitos beijos sem penetração.  Ele queria me comer ali mesmo na hidro.  Só deu tempo de eu levantar, pegar a minha bolsinha com camisinhas e gel.. Plastifiquei aquela piroca e sentei de frente para ele, nos encaixamos direitinho dentro da água. Que fodão!!!! Eu subia e descia da vara, ele me beijando, abraçando os meus peitos.. Muito bom! Gozou que gozou feliz da vida. Fomos tomar um banho.  Ele me secou toda, parte por parte. Brinquei com ele que assim eu terminava me apaixonando, Risos! Ele ficou todo se querendo e eu logo abaixei o fogo dele, “coração de Puta bate na sola do Pé”. Ele caiu na gargalhada. Fomos para a cama, eu tomei outro cooler e ele tomou uma cervejinha..
Paulo inventou de me fazer uma massagem. Pegou meu óleo e foi me massageando, mas logo senti a maldade, risos. Eu estava de costa e o meu rabo para cima. Ele encheu o meu furinho de óleo e ficou massageando com o dedinho. Um dedinho no meu cuzinho e outro na minha bucetona. Foi-me fudendo assim, eu não aguentei e gozei ali mesmo. Ele pediu que eu não saísse da posição, de costas com a perna arreganhada. Ele me comeu assim mesmo, botou a vara no meu rabo, socou gostoso. A pica era grande e eu sentia rasgando o meu cuzinho, mas eu estava cheia de tesão.  Ele botava a rola e tirava, botava e tirava olhando o cu todo arregaçado.  Passei a mão por baixo das minhas pernas e fiquei me masturbando enquanto ele socava no meu cu. Senti aquela pica latejar e a sua respiração logo ofegante, sabia que ele tinha gozado. Tiramos a camisinha e ele caiu para o lado, morto!
Tomamos outro banho e ele tirou um cochilo agarradinho em mim, segurando pela minha cintura.  Fiquei assistindo TV. Eu tinha acabado com Paulinho. Quando ele acordou, tomou outra ducha, pediu um café para agente e viemos embora.
A tarde foi maravilhosa, valeu apena!!! Em todos os sentidos é claro! Financeiramente e pela amizade que sempre fica...
Cheguei em casa, descansei um pouco. Eu tinha outro atendimento marcado para as 19horas. Estava marcado desde segunda-feira.
Atendimento das 19 horas:
Pedro rapaz novo, alto, branco bonito, bem arrumado e médico. Eu falei para ele deitar para que eu começasse uma massagem para quebrar o gelo e ele nem quis saber. Foi tirando o meu vestido, puxando a minha calcinha, sem muita cerimonia. Esse estava doido de tesão! Deitei-o na cama e comecei um boquete gostoso, mas ele pediu logo para colocar a camisinha se não ele gozava na minha boca. Botei a camisinha, ele me comeu de quatro. Logo gozou com o tamanho do rabo!!! Acabei com esse de primeira. Conversamos sobre o trabalho dele, sobre a minha faculdade e foi embora, pois tinha outro compromisso. Um gato de médico! Ainda me deu caixinha de natal, o peru tem que entrar senão no rabonada! Risos.
Beijos e se cuidem, amanhã tem mais.
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário