domingo, 11 de dezembro de 2011

Domingo - Descansar a bucetinha kkkkkkkk

Domingo – Dia 11 de dezembro de 2011




Bom dia! Bom dia! Bom dia!!!!!!!!!
Hoje é dia de descansar a minha melhor amiga, minha bucetinha! Tem boca,
não fala mal de mim e me dá dinheiro! Risos!
Estou com uma preguiça danada! Deitadinha, assistindo televisão.
Quando a preguiça decidir ir embora, cuidar dos cabelos, unhas e
depilação na cera! Mulher sofre, risos!


Passei para dar um beijinho em cada um que entrar no blog e não esqueça:
Amanhã, Segunda Feira, dia de Fudelância! Sexo, sexo, sexo!
Muito sexo oral, vaginal e anal, diversas posições e muito beijo na boca!
Tem coisa melhor??
Quer saber o que é fuder gostoso?
Quer saber o que é tesão de verdade??
Sexo com qualidade?
Resposta: Transe com uma gordinha de programa
Ligue e marque seu atendimento:
021-93563039
Valores atendimento no meu Prive Próprio/ hoteis e Moteis:
01 Hora 150,00 
02 Horas 200,00
03 Horas 300,00 
Beijos e beijos,
Se cuidem e ótimo domingo para todos vocês!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário