quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Atendimento de Segunda e Terça feira 12 e 13 dezembro


Boa Noite meus Amores,
Estava em falta com vocês.. Segunda feira não trabalhei a tarde. Fui levar a minha gata para castrar na parte da manhã e fiquei na Clinica até as 16 horas. 
 A noite fui fazer um atendimento escort com um cliente. Ele mora em São Paulo e já esteve no Rio comigo duas vezes. Nesse sábado passado, ele me ligou de Sampa e perguntou se eu queria acompanha-lo à um evento. Fui amarradona! Festa do final da empresa dele. Advinha onde foi? Churrascaria Estrela do Sul. Foi muito bom, cobrei um bom cachê para o serviço completo, lógico depois teria a foda!
Jantamos, ambiente tranquilo, pessoas alegres, todas no Espirito Natalino! Muito bom! É de clareza solar que não resisti e saí da dieta!
Comi muito, de tudo um pouco!!!!
Comida Japonesa, me acabei no pauzinho... Risos.
Não bebi nada além de mate e H20. Comer bebendo, não combina. Não é verdade?
Antônio se acabou na churrascaria de tanto beber, conclusão ficou de porre e não teve condições de namorar. A nossa noite ficou apenas na Churrascaria. Ele me disse que estou na divida com ele, risos! Não mandei ele beber. Fala sério hein Antônio?!!!!!!

Terça feira --  Acordei cedinho e fui caminhar para desgastar aquela janta do dia anterior.
Logo em seguida um Italiano me ligou e me chamou para fazer um hotel. Eu queria tudo, menos sair de casa! Estava muito calor e ele estava hospedado no Hotel Sheraton Barra da Tijuca na Avenida Lúcio Costa. Eu não entendia nada  do que o italiano. Bonito, alto, forte, parecia um mafioso. Pouco nos falamos. Não nos entendíamos  mesmo. Em compensação ser fudido ele sabia direitinho, risos!  Ele logo tirou a bermuda e já estava sem cueca. Punhetei aquela vara um pouquinho e logo ficou dura. Chupei a piroca internacional com gosto. Chupei muito, babei, chupava, descia, lambia o saco, o italiano só gemia. Ele ficou de quatro para mim e logo entendi o que ele queria. Aquele cavalo era égua, aquela coca era fanta! Lambi o seu cuzinho e punhetava com a mão. Coloquei uma luva cirúrgica e ia dedilhando o seu rabo. Ele rebolava igual a uma putinha. Coloquei o meu pirocão de plastico, ele veio e sentou em cima. Rebolava inesgotavelmente. Se contorcia, parecia dançarina. Eu adoro essas putarias! Adoro esses fetiches despudorados. Coloquei ele de quatro e só no vai e vem... Ele não aguentou, esporrou! Jogou o leitinho fora enquanto eu enfiava a linguiça nele. Depois ele tomou banho, deitou na cama e descansou.  Mostrou- me as fotos da Italia no seu celular. Me abraçou e nos despedimos. Me deu uma caixinha de natal boa.
Depois desliguei os telefones.  Eu tinha que fazer compras para o natal e não atendi mais ninguém. Fui rumo ao meu compromisso.
Beijos amores até depois.. Amo todos vocês!
Natal está chegando quero presente!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário