sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

09 de Dezembro de 2011 - Sexta Feira

Boa noite meus amores,
Hoje vou postar apenas um atendimento, estou exausta! Esse atendimento me Estressou!
Preciso tomar um banho para relaxar! AHHHHH, como eu queria uma massagem gostosa!
MASSAGEM” não putaria, Risos!
Roberto apareceu aqui em casa sem avisar e sem marcar! Detesto quando isso acontece! Ele veio me buscar para irmos ao motel.
  Dei logo uma chamada nele. Eu também tenho a minha vida particular pessoal e não gosto de misturar as estações! Fernanda tem agenda e horário para atendimento!
 Eu poderia estar acompanhada com outro cliente, ou até mesmo com pessoas de cunho subjetivo, pessoal. Não interessa! Sempre aviso, me liga antes! Não é a Primeira vez que ele faz isso.
 Essa semana mesmo ele já tinha aparecido e feito a mesma coisa. 
Fiquei irada! Tenho a minha vida privada também e não gosto que ela seja violada! Chegando ao motel dei logo uma toalha para ele tomar banho, eu já estava no quarto pelada. Ele veio cheio de amor e eu mandei que ele deitasse logo na cama e cai de boca na piroca. Fui meio dominadora, meio selvagem! Eu estava puta!
Chupei a pica freneticamente. Quando senti que ele estava quase gozando, plastifiquei a piroca e deitei na cama.
Falei para ele:
- Hoje  é  você que vai malhar o tanquinho em cima de mim. Fui de papai e mamãe! Também me vinguei! Risos...
Ele logo gozou.   Ele foi tomar um banho e deitou na cama de volta. Eu já estava menos estressada! Batemos um papinho.
Ele tomou um cafezinho e retornamos para a segunda fase. Tratei de botar a vara em pé! Logo em seguida, novamente plastificada, fiquei de quatro empinadinha passei um creminho e dei o
meu cuzinho. O Anal até foi gostosinho, pica pequena, não machucou e ele sabe fuder, atolar uma rola no cu. Gozou! Encheu a camisinha de leite! Ele foi tomar outro banho. Ele admitiu que errou e pediu desculpas, logo foi generoso e me deu uma caixinha pro peru de natal! Desculpas aceita! Risos!
Beijos amores amanhã espero vocês!
Segunda a Sexta: 13 às 20 Horas
Sábado: 12 às 18 Horas
Atenção: Ligue e marque com antecedência!
TEl: 021-93563039
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário