domingo, 18 de dezembro de 2011

Algumas trepadinhas - Fudelancias gostosas

Olá Amores,
Bom dia! Excelente domingo a todos vocês! Recebi diversos e-mails e prometo responder a todos. Simplesmente não tive tempo. Contudo farei assim que possível. Minha sexta e meu sábado foi muito agitado e mal tive tempo de respirar. Na sexta-feira recebi muitas ligações para atendimento na baixada, cliente hospedado no hotel Classic em Cascadura e outro Hospedado no Megara / Engenho de dentro /Méier. Não pude atendê-los. Simplesmente inviável!
 Entendo e gostaria de atender a todos, mas é impossível. O transito no Rio de Janeiro deixa muito a desejar. Quem quiser realmente sair comigo tem que se hospedar num hotel mais próximo a Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio ou no meu Prive.
Sexta Feira
Manoel me ligou estava hospedado no motel. Fiz a confirmação, peguei o taxi e fui. Avisei que demoraria um pouco devido ao transito. Fui batendo papo com o motorista e nesse interim me distraí completamente. Cheguei ao hotel Joy e dei o numero do apartamento, a recepcionista disse que não era o 110 e sim 210, eu falei que tudo bem, era esse mesmo. Eu tinha deixado à agenda em cima da minha cama e não me liguei nesse pequeno detalhe, mas que faz toda a diferença.
Entrei na garagem a porta estava aberta. O cliente ficou me fitando, me analisou de cima em baixo, mas nada falou. Ficou quieto. Um coroa muito bonito por sinal e muito educado. Batemos um papinho, recebi antecipado como faço habitualmente.
Fui tomar um banho. Ele já estava com o nervão duro. Piroca pequena, mas grossa e latejando. Comecei a chupa-lo, chupei o saquinho, lambia freneticamente aquela cabecinha. O Interfone do quarto tocou, era a recepcionista avisando que a outra menina tinha chegado e ele teria que pagar outro quarto.
Como assim outra menina? Não tínhamos combinado nada disso. Eu não estava entendendo nada.
Chegou ao quarto outra menina, totalmente inverso do meu perfil, uma mulatinha baixinha, pequenininha.
O cliente avisou que não ia pagar outro quarto por que só tinha chamado uma menina. A menina queria receber o atendimento e o taxi. Foi uma confusão só!
Nesse meio tempo eu que não tinha nada com a situação em partes, fui olhar meu telefone, pois estava berrando dentro da bolsa.
Gente, era o meu verdadeiro cliente que estava hospedado no hotel no quarto 110, mas do hotel em frente, girassol! Puta que pariu que merda!
Agora eu tinha entendido tudo!!!!! Por isso quando eu cheguei ao quarto o cliente me fitou, pois o perfil que ele tinha pedido não era uma BBW, não era uma gordinha. Ele muito educado nada falou. Ficou quieto. 
A Menina era de uma agencia de Jacarepaguá, era uma mulatinha bonitinha, miudinha. Só que agora ele não queria mais a mulatinha, ele queria a gordinha. Gente que confusão.!!!
 A Mulatinha terminou ficando ela tinha que receber o dela.
Ele depois me contou que quando eu cheguei não era uma gordinha gordinha que ele tinha pedido na agência, mas já que eu estava ali era uma nova experiência.
Ele nunca tinha saído com gordinha e decidiu experimentar. Ele falou que eu tinha chegado tão falante, tão alto astral, e sexy que deu um tesão nele.
Meu outro cliente estava lá no motel me esperando.
Continuamos a foda, dessa vez com uma terceira. Fiquei meio inibida, ela veio para cima de mim... Epa!!!! Eu logo falei não gosto de mulher! Meu negocio é vara! Levei na esportiva, pois vi que ela também estava nervosa. Falei para ela que nós 02 transavamos com ele, mas nada de tocar em mim e nem eu nela. Um direito meu de não gostar de mulher! 
Chupei a vara dele enquanto ela sentou na boquinha do coroa. Fui chupando, lambendo.. Ele estava prendendo o gozo. Plastifiquei a vara e fiz o meu trabalho. Sentei na rola. Quando eu sentei, ele gozou. Nós tínhamos acabado com o Manoel em 5 Minutos. Fui tomar outro banho, retoquei a minha maquiagem, escovei meus dentes e voltei para a cama. Manoel estava morto e feliz da vida! Ele se arrumou pediu a conta.
Ele ainda tinha que trabalhar. Deu-me uma carona até do outro lado da rua para o outro atendimento. A Amanda, a outra garota,  o taxi da agência estava esperando no Hotel.

2º Programa do dia - Cheguei no Hotel certo!
Sergio estava cansado de me esperar. Já tinha tocado uma punheta! Dei um beijo gostoso nele e coloquei a minha mão no meio de suas pernas e pude sentir o volume que ali se formava. Tirei o vestido e ele logo caiu de boca no meu peitão. Não demorou muito estávamos pelados! Ele já não tinha pressa queria se deliciar em cada minuto. Ele acariciava minha bunda, enfiava os dedos na minha buceta e dedilhava o meu grelinho. Virei-me de costas, abri as pernas, arrebitei o meu rabo e senti uma língua quente no meu anelzinho. Sua lingua percorria o meu cuzinho e a minha buceta. Que chupada gostosa!!
Estava aliviando o estresse do atendimento anterior, risos! Arrebitei bem oferecida e com as mãos abri a minha bunda para receber aquele mastro (Plastificado). Sergio enfiou devagarzinho no meu cuzinho, enterrava calmamente, e eu vibrava com cada enterrada. Ele metia gemendo no meu ouvido. Falava que era amante de gordinha.que era apreciador de gordinha e já tinha comido todas as gordinhas de programa do Rio de Janeiro. Esse é fudedor, hein?! Falava que eu era gordinha gostosa, que rabo delicioso! As suas palavras me certificava do real prazer que eu estava o proporcionando.
Trocamos a camisinha eu fiquei de frente para ele. Era a vez da minha buceta! Aquele pau entrava e saia roçando o meu grelo. Os movimentos foram ficando intensos ele tirou a camisinha, me virou rapidamente, e gozou em cima dos meus peitos. Ele gritava, urrava de tesão. Não fomos para a segunda fase. Tomei um banho gostoso, me arrumei, peguei um taxi de volta e casa!

3º Programa do dia
Quando cheguei em casa meu Cliente de todas as semanas Ronaldinho,  me liga e pergunta se eu estava disponível.  Ele estava com um pouco de pressa por causa do trabalho, já fomos direto ao que interessava. Um tremendo Boquetão. Botei a boca naquela linguiça carnuda e fiz um chupetão. Chupava chupava lambia as bolas e sugava a cabeça. Ronaldo não aguenta muito tempo e logo goza, esporra o leite na minha boca! Escovei os dentes, passei listerine e voltei para a cama. Ronaldo já estava se arrumando. Ele tinha uma reunião e estava atrasado.
Deu-me uma boa caixinha de natal e agora só vamos nos ver antes do ano novo.
Passei o restinho da tarde em casa. Começou a chover muito e o Povo tem medo de fuder com chuva!
4º Programa do dia.
Flávio, baixinho, olhos claros aproximadamente 35 anos. Gente boa! Ele chegou correndo, pois estava trabalhando também. Não demoramos vinte minutos. Ele estava com muita pressa. Ele queria era me conhecer pessoalmente e dar uma gozada, uma aliviada na alma e assim foi feito. Tirou a roupa, não quis oral, botou a camisinha na piroca me botou de quatro e socou na minha buceta. Quando eu rebolei, apertei a vara na buceta ele gozou. Encheu o plástico de porra. Arrumou-se correndo e foi se embora.
5º Programa do dia.
Rapaz novo, uns 25 anos, tinha acabado de se formar em Direito. Não lembro o nome dele. Ele falou mais esquecei. Minha sexta tinha sido Osso, pauleira e eu já não estava lembrando nem o meu nome, Risos.
Rapaz bonito, olhos claros, baixinho, limpinho, gente boa!
Conversamos um pouquinho para quebrar o gelo. Eu tinha compromisso de uma festa particular e não podia enrolar muito. Coloquei a vara do Dr. Direito em pé. Mamei gostoso! Que pica cheirosa, toda lisinha e depilada. Ele pegou camisinha dele e plastificou pedindo que eu deitasse de bruços. Assim eu fiz. Ele enfiou a piroca na minha buceta e quando eu comecei a rebolar logo ele gozou. Ele tirou a camisinha, se lavou e voltou a se masturbar deixando a vara em pé de novo. Comecei a falar um monte de putaria, de sacanagem e logo aquele mastro deu sinal de vida. Ele queria comer o meu cuzinho, mas acabou na buceta de novo meio que de papai e mamãe e frango assado. Metia, enfiava a rola no buraco da minha xota. Eu arreganhava toda a bucetinha depilada e rosadinha, dava uma excitação no rapaz e ele não aguentou com a maldade, gozouuuuuuuuu!!!! Assim acabou o meu dia de Fernanda Capez.
Tomei um banho e fui para a festa. Voltei de madrugada e muito cansada. Meu dia tinha sido pauleira!

Sábado
Agitação com Natal! Corre daqui e de lá..
Fiz 02 atendimentos.
1º Atendimento foi com Élcio – Um cliente da semana passada. Ele me passou um e-mail confirmando na quinta feira. Ok eu não marquei ninguém. Fui cedinho para o Hotel Girassol, dessa vez no hotel certo, risos.
Começamos a nos tocar na porta da garagem mesmo e logo fomos para a cama. Ele caiu de boca na minha Xota. Enquanto ele me chupava acariciava o meu cuzinho. Retribuí caindo de boca no cacete, onde fiquei me deliciando. Ele estava cheio de tesão e logo pediu para botar na minha buceta. Fizemos todas as posições. Uma verdadeira academia da piroca, risos! Ele encheu meu cuzinho de ky, me deitou de ladinho e colocou o seu pau bem devagar no meu buraco. Logo ele estava estocando a rola. Comeu meu cuzinho de quatro e de bruços. Só na socação. Élcio não aguentou e encheu a camisinha de porra, e muita porra.
Tomei um banho enquanto ele pediu um café da manhã. Tomei apenas café e conversamos sobre o natal e ano novo. Ele ia para o mercado com a esposa fazer compras e logo viemos embora.
Cheguei em casa e recebi diversas mensagens no meu celular de um americano querendo marcar um atendimento. Esperei ele me ligar. Jonathan me ligou e marcamos para as 15 horas. Foi um atendimento muito bom de tudo, sexo, dinheiro, bate papo...
Jonathan é americano e mora no Brasil há 01 ano, fala pouco português, mas entendo bem e falo bem inglês. O Contato foi tranquilo. Ele é um gato. Alto, 1.80, branco, loiro olhos azuis, meio quarentão e gente boa praça. Ele mora aqui na Barra da Tijuca.
Ele tomou uma ducha, pois tinha acabado de vir da praia, onde gosta de tomar caipirinha. Nesse interim conversamos sobre gatos. Ele adora bichos também. Depois do banho começamos na massagem. Ele diz que lê todas as minhas trepadas e se masturba 4,5 vezes comigo. Ele me chamou de Muffins e Cup Cakes. Aquele bolo pequenininho, redondinho e gostoso.
Jonathan prometi que escreveria e estou fazendo, risos!
 Jonathan estava carente e querendo namorar, muito beijo na boca e abraços. Sem falar que me lambeu toda da cabeça aos meus pés. Chupava a minha buceta, lambia meu cuzinho. Eu era um doce literalmente. Fudemos muito! Botava a piroca na minha buceta, trocava a camisinha e ia no meu rabo, trocava o preservativo de novo e ia na xota. Suamos! Devo ter perdido umas 200 gramas, risos!!!!
E ele me beijava, me massageava, me masturbava. Foi maravilha maravilha! Loucura! Ficamos muito tempo só nessa brincadeira. Além de ele ser super alto astral, energia 100000! Falava o tempo todo que eu era linda, gostosa, que tinha tesão em mulher branca e gordinha.. Falamos e fizemos muita putaria! Nisso o tempo voooooooouuuuuu! Adorei esse apelido de cupcake! Gente maravilhosa! Quando chegou em casa me mandou outro e-mail avisando que já estava com saudades.
Jonathan também estou com saudades!!!! Cupcakes
Amores,
 Eu adoro todos vocês, mas sou puta e AMO dinheiro! RSRSRSRSRSRRSRSRRS!!!!
Assim acabou a minha fudelancia.
Bom domingo para todos e até amanhã.
Essa semana trabalharei normalmente! Quero Dinheiro e presentes!!!
Beijos e se cuidem,
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

    Adorei o apelido que eu ganhei, cupcake!          Pequenininha, redondinha e deliciosa!











Nenhum comentário:

Postar um comentário