quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Trepadas Fresquinha dia 28 de Dezembro 2011

Dia 28 de Dezembro de 2011
Boa noite meus amores e leitores,
Tentando atualizar o meu bloguinho. Muita piroca e muita foda para contar, Risos!
Primeiramente quero falar uma coisa para vocês. Uma pessoa hoje me ligou chorando descontinho, Odeio isso! Sou uma pessoa muito positiva e o que eu tenho que falar não mando recadinho! Inclusive falei para essa pessoa e estou deixando cristalino para vocês também!
 Odeio que peça desconto e reclame do preço!
 Eu declino ofertas!
 Convém ressaltar que sou FERNANDA CAPEZ, trabalho sozinha e não tenho nada com as outras meninas de programa se os valores dela são x ou y.
Cada uma tem o seu valor, para mais ou para menos e isso não é da minha conta e nem tão pouco me preocupo com isso. Detesto quando faz menção: Fulana cobra tanto e beltrana tanto. O que me importa é quanto eu cobro!!!
 Mulher é luxo! Se você tem dinheiro para perder comigo. Ok! Vamos marcar e fuder gostoso. Caso não tenha dinheiro você só tem duas opções, tocar punheta e a outra é comer a mulher de casa!
Deixo bem claro que a minha intenção não é de menosprezar ou inferiorizar nenhuma garota de programa, pelo ao contrario, todas são lindas, inclusive as BBW e sou suas tietes de carteirinha, todas guerreiras e gente da melhor qualidade.! Contudo o meu cachê é o que está descrito no Blog e não abro mão disso! Ok???
Sou Puta e gosto de dinheiro!
Desse modo, por favor, não me peça desconto! Não hesitarei em desligar o celular!
 O meu atendimento mínimo é de 150,00 (cento e cinquenta reais) Período de 01 hora.
Espero ter sido clara quanto a isso!!!
01 Hora 150,00
02 Horas: 200,00
Telefones: 021-93563039
                    Vamos aos trabalhos:
Primeiro programa do dia:
Meu coroinha Ronaldo. Meu cliente de toda semana. Esse já veio dar a ultima pirocada do ano, Risos! Ele me ligou e marcou logo o meu primeiro horário.
Ronaldinho como sempre adora o meu boquetão. Eu tinha acabado de tomar um banho e esperei por ele só de calcinha. Ele adora calcinha preta ou vermelha, pois contrasta com a minha pele bem branca e da um tesão grande nele.
Ele já na porta me tascou um beijo e foi mamando meus melões. A piroca já estava pulando da calça. Tratei de abocanhar aquela salsicha grande e branca e chupei até o talo. Um gostoso vai e vem, um sobe e desce. Suguei e fiz uma pressão gostosa na cabeça da vara. Ronaldinho não aguenta vendo o meu rabão gorducho para o alto de quatro mamando a sua rola. Encheu a minha boquinha de leite! Namoramos ao som da musica Jejum! Mata o seu desejo, o meu desejo! Deixa agente se amar...
Ronaldinho não aguenta passar para a segunda fase. Despediu-se e foi trabalhar.. Esse agora é só em 2012! Feliz ano novo Ronaldinho, muito leitinho para 2012 hein??!!

Segundo programa do dia:
Eu falei que postaria e está cumprido! Paulinho de São Paulo, Gerente de uma grande empresa. Ele estava no Rio para uma reunião, me ligou desde cedo e com medo de não ter horário me ligou dezenas de vezes. Pelo telefone parecia ser muito exigente. Totalmente ao contrario da impressão no celular. Primeiro, um Gato! Alto, branco, magro, olhos claro e muito culto e gente da melhor qualidade! Lindo lindo! Tão gente boa que o tornava mais lindo pela terceira vez.
Quando eu abri a porta ele me elogiou. Eu falei sou uma gordinha bonita né?
Ele disse: Não, Você é linda! Que rosto! Exatamente essas palavras.
Eu sei que sou linda mesmo. Sou confiante e isso me basta!
Fomos para o ninho do amor. Fiz uma massagem nele para quebrar o gelo. Ele pediu para que eu falasse um pouquinho da minha vida e depois comecei a chupa-lo. Delicia delicia! Maravilha! Que piroca gostosa! Limpinha, cheirosa, depilada!
Ele nunca saiu com uma gordinha de programa. Era a sua primeira vez. Seu amigo é que disse que era uma excelente pedida uma gordinha de programa!
Ele estava se segurando para não gozar logo! Eu mamava olhando para ele! Minha boca deslizava naquele caralho. Eu babava tudinho e chupava seus ovos. Ele estava embriagado de tesão.
Ele ficava admirando a minha bunda. Minha bucetona já estava liberada e ele não perdeu tempo. Seu membro estava latejando e doendo as bolas de tanto tesão!
Fiquei de quatro na cama e ele passou a mão na minha xota toda depilada, lisinha. Plastificamos a rola e injetou na minha buça. Ele não conseguiu controlar por muito tempo e gozou como um cavalo! Encheu o plástico de leite. Foi tomar um banho e ficamos conversando mais um pouquinho e logo ele foi, tinha a tal reunião de trabalho.
Paulinho você é lindo, um amor de pessoa! Toda energia positiva em 2012! Você merece!
Terceiro atendimento do dia:
Outro cliente chamado Ronaldo. Baixinho, branquinho, fortinho e que olho azul lindo! Gente boa, tranquilo. Começamos logo nos trabalhos, nos movimentos. Ficou peladão e tratei logo de chupar gostoso! Ele gostava de um dedinho. Coloquei a camisinha no meu dedo e enfiei no cuzinho dele. Apertadinho sugava meu dedinho. Continuei lambendo a rola e ele não se conteve, logo jorrou leite no meu rosto.
Descansou um pouquinho logo partimos para a segunda fase. Ele estava doido para me fuder, abriu as minhas pernas e colocou o cacete na minha xota meladinha. Começou a bombear devagarzinho. A pica estava dura igual a um nervo. Fiquei de quatro e ele segurou me puxando pela minha cintura (sou gordinha, mas tenho cintura, sou modelada) Risos!!!!
Quanto mais ele me apertava eu rebolava, me sacolejava toda. Minha buceta comprimia a rola e ele ficava doido. Enfiava mais e não aguentou quando me pediu meu cuzinho jogou o leite fora. Tomou banho relaxou mais uns minutinhos e foi embora.
Ronaldinho gente boa, felicidades em 2012!


Quarto programa do dia:
 Eu estava na Capinha do Batman, cheia do rango! Sexo não enche a barriga! Fiz um lanche correndo e fui fazer um atendimento no Calypso.
Leonardo, gordinho e lindo também! Cheguei ele estava tomando uma cervejinha só de toalha. Fui tomar um banho e fomos para a cama. Ele me beijava e me envolvia em seus braços, me fazia carícias maravilhosas. Leonardo tinha um beijo quente e me esquentava, me incendiava por inteiro.
Ele desceu os seus lábios e pousou em meus seios volumosos. Acariciava todo o meu corpo fazia com que eu retesasse mais e me entregava. Eu estava uma verdadeira puta! Eu estava excitada, molhada, dominada. Acabei gozando na sua mão. Ele desceu e sorveu todo o meu gozo e pôs-se a chupar com maestria levando rapidamente a uma nova gozada.
Puta que pariu, minhas pernas estavam mole! Eu gemia alto de forma expressiva! Quando finalmente me recompus, ele estava deitado ao meu lado, acariciando meu rosto, me observando.
Comecei a retribuir as suas caricias e tratei de chupa-lo vagarosamente. Imaginei que ele estivesse próximo a gozar e parei de chupa-lo para aplicar o plástico da camisinha. Ele montou sobre o meu corpo e foi me colocando na posição perfeita para que ele me penetrasse. A cabecinha daquela rola dura e grossa estava na entrada da minha bucetinha. Ele começou a se movimentar aumentando a cadência de seus movimentos num vai e vem insistente. Ele me penetrava arrombava minha xereca.  Travei as minhas pernas ao redor e gozei de novo! Gozei e gozei intensamente! Senti sua pica pulsando dentro de mim. Tirei a camisinha e fui tomar outro banho.
Puta que pariu eu estava acabada, risos!!!! Voltei para a cama, tomei uma água e descansei um pouco. Eu estava sem força até para calçar a sandália.
Leonardo me deu uma caixinha boa, mas brincou que eu é que tinha que pagar para ele. Kkkkkk
Ele me trouxe até o meu condomínio.
Gente maravilhosa! Leonardo, só felicidades em 2012.
Assim acabou as minhas fudelâncias de hoje! Também preciso descansar!
Beijos com muito Tesão,


Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário