quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva- As Ultimas trepadas do Ano de 2011


Dia 29 de dezembro de 2011 - Ultimas pirocadas do ano de 2011 Penultimo dia!!!


Primeiro atendimento do dia
Mário me ligou bem cedinho e pediu se eu poderia atendê-lo no primeiro horário. Ele ia viajar ainda hoje e queria festejar com a rola dentro. Acordei cedinho e não tinha nenhum problema. Homem bonito, de bermudão, um estilo despojado e bem cuidado. Eu estava com um vestidinho soltinho e logo ele me imprensou na parede com seu corpo e uma de suas mãos rapidamente subiu pelo meu vestido encontrando a minha xota ainda por cima da calcinha enfiada no rego que eu usava.
Logo pude sentir o volume de seu membro se esfregando em mim. Ele abaixou as alças do meu vestido expondo os meus seios enormes. Ele me beijava e lambia meu pescoço, afinal isso da um tesão. Ele tirou a minha calcinha e me deitou na cama. Suspendeu uma das minhas pernas e começou a lamber meu grelinho. Minha xota estava tesa! Eu estava totalmente arreganhada. Ele pediu que eu plastificasse a rola, pois o tesão tinha invadido completamente aquele homem. Plastifiquei e ele invadiu a minha buceta com aquela rola enorme me preenchendo por completa. Ele entrou até o limite. Meus melões tremiam a cada estocada.
Ele disse: Agora eu quero esse cuzinho! Eu deitei de quatro com o rostinho na cama e arreganhei o cuzinho ao máximo que eu pude. Foi ficando gostoso. Ele tinha um caralho muito grosso e parecia que rasgava meu brioco, mas logo ele se adaptou.
Ele começou a tocar no meu grelo e não me contive, gozei gostoso e meu cuzinho apertava aquela pica dura. Mario ejaculou, encheu a camisinha de leite. Tomamos um banho gostoso. Ele estava relaxado, ele tinha dado a ultima trepada do ano! Esse viajou satisfeito comeu a gordinha tesuda!

Segundo Programa do Dia.
Marcelo veio de Jacarepaguá. Nunca comeu uma gordinha de programa, era sua primeira vez! Ele frequenta muitos prive, mas nunca com uma gordinha.
Marcelo gente boa, um rapaz aproximadamente uns 35, 38 anos, moreno clarinho, bacana!
Ele tomou uma ducha, pois tinha vindo do trabalho. Iniciamos os movimentos. Comecei numa chupação na cabeça do caralho. Um pau grosso. Fiquei só de calcinha e ele perguntou se poderia comer o meu rabo?! A rocha estava duríssima e eu pude contemplar aquela baliza em frente ao meu rosto e voltei a mamar. Ele me chamava de gordinha boqueteira, chupadora. Amassei seu saco com a minha mão e escalava meus lábios naquele enorme cacete. Plastifiquei a rola e ele foi enfiando de quatro na minha buceta, após algumas estocadas ele quis comer meu cuzinho. Chupou meu brioco lubrificando a portinha e foi atolando a linguiça no meu buraco. Comecei a rebolar com a vara dentro do rabo. Delicia! Ele sussurrava: Vai putinha, sua galinha mexe esse cuzinho. Ele enfiou o dedo na minha xota e foi um gozo alucinante. Gozamos juntos! Encheu a camisinha de porra!
Agora vou dormir.. Amanhã promete! Venha dar a sua ultima trepada comigo! Goze com a alma e comece o seu ano de 2012 com muito tesão!
Estou aguardando vocês!
Beijos com Tesão,
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa




Nenhum comentário:

Postar um comentário