segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Continuação do meu Domingo 11/12/2011

Continuação do meu domingo...
Depois de descansar bastante... Fui me depilar. Esquentei a cera, preparei tudo, e
adivinhem? Bateu-me um tesão.. Tesão mesmo desses com T maiúsculo! Eu adoro
sexo!
 Eu fiquei peladinha com vontade de gozar na siririca.

 Conforme eu me depilava, a minha buceta ficava mais molhadinha. Arreganhei-me

em frente ao espelho e olhava aquele bucetão lisinho e aquele cuzinho piscando.

UIIIII eu estava bandida!

Comecei a dedilhar a minha xota, colocava 01 e depois 02 dedinhos. Esfreguei aquele

vibrador duro e macio nos meus seios. Coloquei a camisinha e sentei naquela rola.

Estava muito gostoso! Eu abria os lábios da minha buceta e os mantinha bem aberto.

Minha xoxota não parava de ficar molhada. Eu estava excitadíssima! Hoje eu queria

apenas me masturbar, não queria fuder com ninguém. Queria explorar meu corpo e

conhecer meus limites. Eu tive orgasmos múltiplos e sentia a minha buceta

contraindo o vibrador.

Meu cuzinho ficou acesso, as sensações deliciosas tomaram conta de mim. Coloquei

um consolo no rabo e outro na buceta. Eu estava sendo fudida por 02 vibradores.  Aquele pau no meu cuzinho me preenchia toda. Levantei a cabeça, pois eu queria

ver no espelho como atolava tudo! Meu cuzinho estava sendo dilacerado, um

verdadeiro sanduíche. Sentei na minha poltrona com a pica dentro e comecei a fuder

a xoxota com a outra. Peguei um aparelho de barbear elétrico e coloquei no meu

grelinho. Putz que tesão, pau no cu, na xota e um massageador no grelo! Acabei-me

de tanto gozar. Perdi umas 2 horas nessa brincadeira. Gozei muito

gostossssssssssssoooooooooo!

Homens vocês perderam o Show! Hoje eu não queria fuder com macho! Hoje eu

estava era a fim de gozar na siririca! Da próxima vez eu abro a web cam, ok?

Eu sou insaciável, adoro fuder!!!!!!









Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário