quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Reiterando Observações

Amados Clientes, Leitores e amigos,
Meu atendimento é com hora marcada! Ao agendar seu horário, por favor, seja pontual!
  Caso ao contrario o meu horário entra em conflito! Nem sempre consigo inverter a minha agenda e dificulta o meu outro atendimento! Lembro também que atendimento agendado, marcado é atendimento cumprido e Pago!
Caso você não tem certeza da sua disponibilidade então não agenda! Tem que ser bom para as duas partes e com isso evitamos maiores transtornos!!  Fica a DicaJ
Volto a avisar também que não atendo na Baixada, Méier, Cascadura, etc... Atendo apenas na região da Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá. Meu Prive está localizado na Avenida das Américas - Recreio sentido Barra.
Eu recebo muitas ligações para esses outros bairros. Um cliente ao me ligar me avisou que meu anuncio no Viva street está para esses bairros. Explico: O viva street é um site onde eles moderam o tempo todo! Eles distribuem os anúncios ainda que você coloque o seu bairro de atendimento. Muitas vezes eles retiram o seu anuncio do ar sem o mínimo de explicação. Você tenta anunciar, vai para a verificação e eles simplesmente editam o seu anuncio, retira a sua foto ou cancela a sua inscrição. Uma verdadeira bagunça! Inclusive hoje a tarde enviei um e-mail para o Sac. relatando esses acontecimentos. A Pessoa responsável me retornou o e-mail solicitando o prazo de 48 horas estando premente de soluções.
Também quem realmente estiver tesudo de me conhecer e me comer de almoço, lanche ou janta faz um esforço e vem até a Barra. Garanto que vai relaxar prazerosamente e passar momentos agradáveis ao meu lado! Não vai se arrepender! Superando expectativas!
Vou fazer um atendimento e mais tarde posto as minhas fudelancias! Aguardem-me!
Beijos com Tesão,
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário