quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quinta Feira- 15 de dezembro de 2011 Fotinho do rabão branco




Olá amores!!!
Hoje o tempinho aqui na Barra não ajudou muito! Choveu o dia todo, frio e muito vento. Fiz um atendimento de 2 horas. Marcelo me ligou e marcou na parte da tarde. Ele me pediu para fazer uma massagem, para apertar ele todinho. Ele estava muito estressado e precisando relaxar. Assim eu fiz... Comecei alongando ele todinho. Ele já estava com tesão! Eu falei que a massagem ia ser na piroca, massagem com a boca, um tremendo boquetão. Comecei a chupa-lo, a vara estava dura, dura! Ele quis logo meter. Plastifiquei a piroca e ele pediu para acender a luz de tudo. Ele queria me ver fudendo. Ele queria ter a visão aberta de tudo!!!!!  Começou botando na minha xotinha de quatro. Esse foi uma verdadeira academia da piroca. Fomos de quatro! Quando ele sentia que ia gozar, não gozava, ele parava uns 5 minutos. Fomos papai mamãe, fomos de ladinho, em cima dele, de todas as posições. Cada posição era um flash!Risos.
Depois ele me pediu o cuzinho e muito creme para deslizar no meu rabo! Veja que delicia de vai e vem!

 Botava, fazia a mesma sacanagem... O lance era ele ver a linguiça socando, entrando e fudendo meu buraquinho rosa. Deitei de bruços e fiz uma lavanca com as minhas pernas, um gancho e não deixei ele parar. Resultado, encheu a borracha de leite. Tomamos um banho e voltamos para a massagem.. Depois passei bastante creme nos melões e fui fazendo uma espanhola, lambendo a cabecinha da pica. Ele não aguentou e logo gozou novamente, dessa vez esporrou em cima dos meus seios. Uma delicia! Batemos um papinho gostoso e Bye bye...
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa RJ

Fotinhos do meu rabão branco gostoso para vocês!!!!
Fernanda Capez Linda Gordinha de Programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário