domingo, 11 de dezembro de 2011

Atendimentos de Sábado 10 de Dezembro

Sábado Dia 10 de dezembro de 2011

Primeiro atendimento do dia:
Logo cedo fui fazer um atendimento em Jacarepaguá no Motel Girassol. Élcio tinha me ligado na noite anterior e havíamos combinado. No sábado pela manhã, Élcio se hospedou na Suíte Amazonas e me ligou. Fiz a confirmação peguei o taxi rumo ao Motel.
Quando cheguei, era visível a satisfação em seu rosto. Fechei a porta sutilmente e Élcio me agarrou como um tarado louco de tesão. Ele estava de toalha e sua linguiça estava rígida como uma tora. Ele passava aquelas mãos grandes e ásperas sobre os meus peitões, eu já toda molhadinha me entregava como uma perfeita vadia.
Ele puxou a toalha e puder ver aquele pênis duro na minha direção.
Ele falava: - Vai Putinha chupa gostoso o pau do seu macho...
Chupei-o vorazmente e sentia aquelas veias tremerem de prazer. Ele retirou o meu vestidinho e começou a passar seu dedo grande e grosso na minha xotinha e cuzinho. Ele me deitou na cama e lambeu o meu buraquinho, massageou-o por um tempo com os seus dedos. Logo imaginei que aquela vara enorme ia me arrombar logo pela manhã. Dito e feito!
Plastifiquei a piroca e num único esforço senti seu pau arrombando o meu cuzinho. Começou aquele vai e vem gostoso do pau. Deitei todinha na cama ficando só o meu rabo grande e gordinho para o alto e ele socando a pica. HUMMMMM Delicia!
Ele tirou a linguiça do meu rabo, arrancou a camisinha e gozou em cima dos meus peitos espalhando tudo como se fosse um hidratante. Fomos para o banho.  Ele pediu um café da manhã, pois tinha gasto as energias e eram 10horas AM.
Tomamos o café e fomos para a piscina. Eu não queria molhar meu cabelo e só sentei no degrau, nesse meio tempo conversamos um pouquinho, algumas caricias.
 Ele falava o quanto gostava de gordinhas, mas a sua esposa era magrinha.
 A Sua tara é Gordinhas, mulheres altas grandonas. Ele só reclamou da minha altura por ser baixinha. Eu falei que estava tentando emagrecer não por questão de estética, mas de saúde, por que eu nunca fui gorda, sempre fui magra, mas por uma questão hormonal engordei. Ele disse que se eu emagrecesse eu ia perder a minha beleza, pois eu era linda por ser gordinha. Também que eu perderia a minha clientela, justamente pelo o meu diferencial ser uma gordelicia!  Eu estava adorando o papo, mas a hora voa e os ponteiros andam. Sugeri que partíssemos para a segunda fase, risos!
Peguei aquele monumento com as mãos e fui acariciando, punhetando e logo estava duro. Ele falava o quanto eu sabia chupar a sua vara. Verdade eu adoro chupar uma rola limpinha e cheirosa, sou profissional no boquete! Adorava sentir a linguiçona pulsando.
Ele queria fuder novamente, mas agora era na bucetona. Seu pauzão preencheu todo o espaço. Que maravilha! Meu tesão estava além do limite. Ambos se movimentavam em busca do prazer.
O pau dele escorregava pelas paredes da minha buceta e ele enfiava até o talo, de repente explodiu num gozo delirante.
Tirei a camisinha e ficamos na cama namorando um pouquinho mais. Ele estava amolecido e desmaiado. Passado uns 15 minutos fui tomar uma ducha para me recompor. As minhas pernas também estavam mole e eu precisava me recompor, pois ainda tinha muito trabalho durante o dia.
Ele pediu a conta no hotel e me trouxe até em casa. Ele gostou muito de mim, se divertiu bastante e falou que eu era uma pessoa do bem, alta astral, positiva... De bem com a vida.
Eu falei: -sempre de bem com a vida! Ainda brinquei com ele se no natal ele iria entrar no peru ou no rabonada?! Ele caiu na gargalhada e disse que para a semana antes do natal ele iria era botar para cantar o peru no meu rabo de novo. Despedimos-nos e combinamos de semana que vem.

Segundo programa do dia:
Alexandre, ele tinha me ligado desde quarta feira e marcou atendimento para às 14 horas.
Ele me ligou já no meu condomínio, pois estava almoçando no Carpaccio. Ele queria ir para o hotel também.  Era um pouco exigente no telefone. Também deixei bem claro que eu não era essas garotas de programas malhadas, bombadas.
Falei: Sou gordinha, peitão, bundão, tenho celulite, sou uma mulher normal, gordinha sim, mas com o rosto lindo, descomunal. Eu sou uma mulher séria, adoro putaria, mas tem que ser bom para as partes, e se ele estava procurando modelo, magrela, esquecesse. Aqui só Fartura!
Ele disse que gosta de mulher, não importava se era gorda, branca, preta, magra, azul, amarela... Eu respondi que as coisas deveriam ser de clareza solar, para não ser dubitáveis.
Um homem bonito, boa aparência, despojado e muito simpático. Ao contrario da impressão que ele tinha me passado ao telefone. Ele tirou a bermuda e deitou na cama. Fiz uma massagem sensual, relaxante. Nesse ínterim conversamos. Virei-o de frente e comecei a massagem com a boca no pintão.Um cat, Boquete! Delicioso, bem limpinho e todo depilado, higiênico.
Ele abocanhou os melões da Fernandinha. Ele estava doido para me fuder, se não gozava no boquete mesmo. Botei a touca ninja na criança e fomos para o abate. Fiquei de quatro e só pressão. Segurei-o com as minhas pernas encaixada nele e rebolava com tudo dentro. 5 segundos o homem esporrou!
Convidou-me para acompanha-lo numa casa de swing. Eu falei que sim, pois eu tinha vontade de conhecer uma. Terminado 01 hora, ele foi embora, tinha que pegar o seu filho no futebol de areia/praia.

Terceiro atendimento do dia:
Marquei outro atendimento para às 16 horas:
Pedro, gente boa toda vida. Alto, magro, rapaz novo, simpaticíssimo, um gato! Me beijou, ficou me abraçando, me devorando. Ele disse que adora, um tesão enorme em gordinha, principalmente comigo. Eu era uma gordinha bonita, delicada, sexy, putinha, espevitada, do jeito que ele procurava.
 Quase rasgou meu vestido de tanto tesão. Apesar de eu ser gordinha, ele era muito alto e eu sumia perto dele. Tirou a cueca e já imaginava uma big piroca!
Mal cabia dentro da minha boca. A camisinha tinha que ser extra gg. Brincamos muito, varias putarias, dedinho na minha xota, no meu cuzinho, boca naquilo aquilo na boca... Beijos, afagos, uma chupação.
Chegou a hora de fuder! Coloquei a Capa e caí para dentro. Ele me deitou de bruços, abriu a minha buça e mandou ver. Colocou seu corpo sobre o meu e me beijava de lado. Na quarta estocada o leite saiu. ETA buceta gulosa e safada! Ele deitou e eu fiquei ajoelhada na beira da cama. Conversamos muito. O Tempo passou.. Quando fomos ver, o tempo já tinha acabado.
Valeu a foda, foi boa e a companhia agradável.
Tomei um bom banho, me arrumei, peguei o meu mp5 e fui ao Shopping. Fui fazer a minha fé na Mega sena, estava acumulada. Quem sabe não sou a próxima ganhadora? Risos!
 Passei no mercado, comprei umas frutinhas, ração para os meus gatos e voltei para a casa. Naveguei um pouquinho na internet e baixei um filme para assistir.
O Julgamento. Muito bom! Adoro esse estilo de filme.
Sinopse: Matthew Modine apresenta uma de suas mais belas performances neste emocionante suspense de tribunal, baseado no romance best-seller de Robert Whitlow. Modine estrela como “Mac” McClain, um advogado abalado emocionalmente que perdeu sua fé em Deus e em si mesmo, quando decide, relutantemente, pegar um último caso: o de um jovem (Randy Wayne, do filme “Para Salvar Uma Vida”) respondendo por um assassinato de primeiro grau, sob pena de morte.




Beijos e até amanhã.
Se cuidem,
Fernanda  Capez   Linda  Gordinha  de  Programa
Fica a Dica para vocês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário